segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

querendo um pouco mais que três dias.

coração anda inflando novamente.
preenchido de preciosidades antigas.
mas anda meio dividido, não sabe se fica aqui, se permanece lá.

a corda puxa de lá e puxa de cá, e parece que de lá cada vez é mais forte...
e pede certa paz de sentar na beira do mar, de ficar na grama olhando pra nada, com um efeito de vinho, e os reencontros todos. me veêm todos à cabeça e um abraço tão apertado.

até me sinto cheia, distante.
e felizmente menos triste, vejo tudo movimentando denovo...

se me pedirem para ficar aqui, com mais alguns dias eu seco.
preciso ventar por aí, mas volto, daqui eu não me perco, não. meu paraíso... mas até do paraíso a gente pede férias.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Tati, vc não me conhece, mas eu te conheço... Vc é linda eu tb sou, mas vc não sabe... Vc faz bem a ele e agora a mim tb...
Sabe, o teu paraíso já é meu inferno...
Plenitude oca nesse meu coraçãozinho.