segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

compressão.

É tão bonito se você colorir assim. Mas é só uma deixa, um espaço vazio no tempo que te deram pra entrar. Agora você vive se comprimindo pra caber no abraço seco. Ele brilha longe e te comprimi em mil pedacinhos quebrados... pedindo pra estar perto. O mundo gira, gira e você está lá parada no meio do nada, atrás do lado seco das lágrimas, pois nem elas escorrem... É preciso viver em segredo a dor. Ou se não se consome tudo. Se perde tudo.
Até quando se perguntar se é melhor viver assim comprimido ou seguir o vento frio. É melhor quebrar logo, senão a gente vira pedacinhos tão pequenininhos... que perde-se muito ao juntar denovo...
me faz lembrar a todo tempo como é colorido-dolorido.

2 comentários:

Marina Melz disse...

a aquarela do sofrimento e da alegria as vezes se confunde, e é não saber de que lado nossas cores estão amanhã que faz todos os dias serem diferentes. adicionada ;)

Uma mulher, uma menina, uma moça... disse...

olha, eu vou dar o meu pitaco...

eu acho que ficar se comprimindo não tá com nada, porque às vezes temos um tamanho muito maior, e não adianta caber no espaço que não te abriga em sua integralidade.

e quanto aos pedacinhos, acho melhor deixar que voem mesmo.