quarta-feira, 1 de setembro de 2010

tempo.

Eu me lembro, eu tenho essa imagem na mente, eu lembro que há meses atrás eu era melhor. Eu não estava tão cansada, eu não tinha desistido de lutar por algumas coisas que eram tão importantes, eu não tinha esquecido como faz para contar à uma pessoa como você gosta dela, eu aproveitava tanto os meus dias de um jeito que eu não lembro mais, eu queria conquistar as ruas todas aos sábados e domingos, eu escrevia coisas sensíveis e tatéis aqui.

E agora tem essa nuvem embaçada na minha frente. E eu não lembro de nada, e não posso mais tentar lembrar, porque tem tanta coisa na frente dos meus olhos que eu preciso enxergar antes.

Eu só quero colocar os pés na areia e passar uma tarde inteira ouvindo o som infinito do mar...

2 comentários:

Lou disse...

sei bem cumé.

Anônimo disse...

Espero que consiga achar seu caminho e se lembre de como você era há meses atrás.
Lembre dos seus ideais, pelas coisas que lutava, dos seus sentimentos, talvez através deles você consiga achar alguma porta de entrada para um rumo diferente, ou pelo menos uma luz que você não vai deixar apagar se esse momento atual for passageiro.
Sinceramente